Notícias /

Diretora de Aposentados da Associação representa MPPE no Conselho de Administração da Funape

Diretora de Aposentados da Associação representa MPPE no Conselho de Administração da Funape

14 de Junho de 2017 às 13h48



A diretora de Aposentados da AMPPE Maria Bernadete Aragão será empossada nesta quinta-feira, 15 de junho, como membro do Conselho de Administração da Fundação de Aposentadorias e Pensões dos Servidores do Estado de Pernambuco (Fundape). Indicada pelo Procurador-Geral de Justiça do Estado, Francisco Dirceu Barros, e nomeada por ato do governador, Paulo Câmara, Bernadete vai representar o Ministério Público de Pernambuco no órgão durante o quadriênio 2017-2021. A solenidade será realizada às 15h, na sede da Fundape, localizada na rua Henrique Dias, s/n, Derby (em frente ao Colégio da Política Militar).

O Conselho de Administração é um órgão de gerenciamento, normatização e deliberação superior, instituído pela Lei Complementar Estadual nº 28/00, que define e estabelece as diretrizes gerais e a política de atuação da Funape. A servidora do MPPE Simone Claudino de Oliveira será suplente de Bernadete.

Atualmente, junto a Geraldo Margela, a promotora de Justiça aposentada está à frente do Departamento de Aposentados da AMPPE.