Notícias /

Presidente da AMPPE prestigia lançamento da campanha do CNMP "Todos Juntos Contra Corrupção"

Presidente da AMPPE prestigia lançamento da campanha do CNMP "Todos Juntos Contra Corrupção"

12 de Setembro de 2017 às 12h26

O presidente da AMPPE, Roberto Brayner, encontra-se na Capital Federal para cumprir nova agenda de atividades. Na manhã desta terça-feira (12/09), junto à presidente da Conamp, Norma Cavalcanti, e demais membros do Conselho Deliberativo da entidade, participou do lançamento do Programa Nacional de Prevenção Primária à Corrupção, iniciativa do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) em parceria com diversas entidades públicas e privadas, inclusive o MPPE.

Na ocasião, foi apresentada a primeira das ações do programa, a campanha de comunicação "Todos Juntos Contra Corrupção", que busca suscitar uma reflexão qualificada e abrangente sobre o tema de enfrentamento à corrupção. A campanha possui um Banco de Propostas que, através de Chamamento Público, selecionará sugestões associadas à prevenção primária à corrupção para serem divulgadas e replicadas em todo o Brasil.

"Todos Juntos Contra Corrupção" tem a intenção de formar uma geração de cidadãos conscientes da responsabilidade em combater a cultura da corrupção, bem como de ser participativo no controle social. Além disso, o objetivo geral é estruturar uma política pública de prevenção primária à corrupção que irá preencher essa lacuna existente no enfrentamento à corrupção no país.

Quer saber mais sobre a campanha? Acesse: www.todosjuntoscontracorrupcao.gov.br.